Hall Principal (Área Interna)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Hall Principal (Área Interna)
Estava andando por aí, sem rumo, afim de fugir de todo mundo, com um semblante triste, que havia tomado conta do meu rosto.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Estava indo me informar sobre uma coisa na recepção e me deparo com Thiago,ele estava triste,mas também , pelo o que havia acontecido...Eu queria falar com ele , mas não tinha certeza disso.Um pouco insegura me aproximo dele.
-Ér..está bem?
-Ér..está bem?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Vejo Sophie chegar, talvez ela estivesse ali pra pedir alguma informação, ou só por passar mesmo enfim... naquele momento pra mim não importava. Ela vem até mim, e me pergunta se eu estava bem. A raiva que eu estava sentindo me impulsionaria a responder com um fora, mas ela não merecia que eu descontasse minha mágoa nela. Então com a voz um pouco falha respondo:
- Pra ser sincero... não, eu não estou bem. - Eu sentia a necessidade de me abrir com alguém, então começo a despejar as palavras que me sufocavam dentro de mim mesmo. - Eu fiz de tudo pra ficar com ela,lutei pela gente, mas sempre tinha um obstáculo, eu só não entendo o porque disso... Eu nunca fiz mal pra ninguém, nunca atrapalhei o namoro de ninguém, eu só queria ser feliz com ela, só isso... Mas agora parece que isso não é mais possível.
- Pra ser sincero... não, eu não estou bem. - Eu sentia a necessidade de me abrir com alguém, então começo a despejar as palavras que me sufocavam dentro de mim mesmo. - Eu fiz de tudo pra ficar com ela,lutei pela gente, mas sempre tinha um obstáculo, eu só não entendo o porque disso... Eu nunca fiz mal pra ninguém, nunca atrapalhei o namoro de ninguém, eu só queria ser feliz com ela, só isso... Mas agora parece que isso não é mais possível.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Eu fiquei até um pouco mal por Thiago , me sentia até meio culpada por não fazer absolutamente nada. - âhn... alguém armou isso pra você Thiago? -Não sabia por que perguntei isso , mas falei.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
- Com certeza foi alguém que armou, Soph, você acha que mandariam aquela mensagem anonima pra todo mundo porque? Por acidente? Eu sei que as fotos eram verdadeiras, pois como você viu, eu beijei a Lua... Mas não foi porque eu quis, eu estava sob o efeito da bebida que o Pablo me ofereceu. Eu não sei se ele tem alguma coisa a ver, só sei que fiquei muito chateado, agora ele tá lá de boa com a amiguinha dele, e eu aqui triste, pra baixo, sem minha Hyo.