RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!

Sala de Estar/ Play Room (Área Interna)

Admin
    Admin

Sala de Estar/ Play Room (Área Interna) Empty Sala de Estar/ Play Room (Área Interna)

Mensagem por Admin Ter Dez 27, 2011 6:13 pm

Lugar para se divertir, assistir a filmes, jogar sinuca, video-game, ouvir música, ler...
    Arrow
    Convidad
    Convidado

Sala de Estar/ Play Room (Área Interna) Empty Re: Sala de Estar/ Play Room (Área Interna)

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 9:45 pm

-Chego na sala depois de um dia cansativo entre ensaios e audições já havia me recuperado da repentina tristeza de depois da virada de ano enfim ficar triste por algo que aconteceu no passado não era do meu feitio, mais como um instinto veio a minha cabeça as ultimas palavras de minha mãe que me mandava cantar independente do que meu pai falace esse era o motivo pelo qual eu estava em uma escola de artes ser um grande cantor era meu sonho e o sonho de minha mãe realizados em um mesmo momento. Vestia uma camisa polo rosa e uma calça jeans de uma lavagem clara e calçava um tênis all star, meu cabelo como sempre bem cortado mais dava um ar de homem juntamente com uma barba por fazer, caminhei ate a sala onde me joguei e sintonizei em um dos canais de musica era noite de Rock na TV feras tocavão em concertos que enchia o peito de orgulho por ser cantor..
    Convidad
    Convidado

Sala de Estar/ Play Room (Área Interna) Empty Re: Sala de Estar/ Play Room (Área Interna)

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 9:54 pm

Depois de muito pensar, havia decidido não em humilhar mais pela pessoa que estava prestes a se tornar minha ex, mesmo assim eu precisava conversar com ela antes de tomar qualquer atitude. Chego no Play, estava vestindo uma camisa cinza cortada em V, uma calça jeans escura, um tênis nike vermelho e preto. Me sento em uma poltrona e fico assistindo a um concerto que estava sendo exibido em um certo canal de televisão, provavelmente de música, ainda assim não presto muita atenção.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:00 pm

Chego mexendo no celular sem prestar muita atenção pra quem estava no local, como estava morrendo de tédio resolvi passar por aqui, que parecia ser o lugar mais movimentado.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:02 pm

Chego olhando para as pessos que estavam no local, vi Thiago, passei direto sobre ele e me sentei ao lado de Bruna, que estava concentrada no celular.
    - Como vai o namorado? - Perguntei chamando a atenção dela
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:06 pm

-Vi Bruna e a ex namorada de Thiago a quem eu ainda não conhecia queria fazer uma social então levantei e me aproximei delas, já perto dela perguntei em um sorriso simpático..
    _Boa noite garotas posso sentar aqui perto de vocês hoje ta um tédio aqui...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:09 pm

Vejo Hyoyeon chegar, ela passa por mim sem nem dar atenção. Fico pensando se ia falar com ela, se valeria a pena... após algum tempo relutando, resolvo ir falar com ela, era melhor tentar do que perder o amor da minha vida por causa do meu orgulho. Me levanto, sento ao lado dela, tentando ser discreto digo:
    - Hyoyeon, a gente precisa conversar, mas não aqui...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:13 pm

Olho pra Hyo sem entender, penso um pouco, logo depois entendo
    - Haha, muito engraçadinha você - Guardo o celular, vejo Pablo chegar nos comprimentado
    - E ai Pablito, senta ai - Falo rindo. Percebo Thiago chegando perto de Hyo e falando algo pra ela que eu tentei escutar e não consegui.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:14 pm

- Claro, pode sim - Dou sorrisinho fraco. Olho pra Thiago que se sentou ao meu lado
    - Não temos nada pra conversar - Falei desviando o olhar
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:16 pm

Percebo ela desviar o olhar de mim, eu odiava quando ela fazia isso. Falo novamente, dessa vez com mais firmeza na voz:
    - Kim Hyoyeon a gente precisa conversar, e a gente vai conversar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:18 pm

-Sento ao lado das duas e percebo Thiago não sabia se ela ainda me julgava por alguma coisa, mais pouco me importava a fama de garoto mal do colégio, se fosse pra eles ve verem assim pouco me importava era o que eu era, inclinei meu corpo no sofá e continuei vendo TV enquanto Thiago e sua namorada comversavam...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:25 pm

Olhei pra Thiago que falava nervoso com a Hyo, fiquei prestando atenção.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:26 pm

- A gente vai? E quem vai me forçar? Toca um dedo em mim que meu pai faz a Coreia do Sul toda correr atrás de você. - Pela primeira vez eu tinha vontade e orgulho de falar do poder do meu pai, um grande influenciador na Coreia do Sul.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:29 pm

*Chego com cara de enterro e sento em um sofá distante ouvindo uma música*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:31 pm

Percebi que havia sido um pouco grosso, então falo com um tom um pouco mais calmo.
    - Ninguém vai te forçar, eu só pensei que você quisesse me ouvir... antes de acreditar totalmente em uma mensagem enviada por alguém que você nem sabe quem é. Eu só pensei que eu significasse mais pra você, apesar de ter feito aquelas burradas, isso não mudou em nada nem me fez deixar de amar você, só o que estava ruim, agora ficou pior.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:35 pm

- Olha, eu ja acreditei demais em você, não vem se fazer de coitado não, uma foto vale mais que mil palavras não é mesmo? Agora você pode se retirar? Obrigada - Falei me virando olhando pra Bruna
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:37 pm

-Percebi Lua chegar ela parecia aborrecida e que não queria ninguém por perto mais ate parece que eu deixaria ela ir daquele jeito, levantei e disse pra todos ali..
    _Bem galera vou ali e já volto...
    -Me aproximei de Lua esperando patadas e xingamentos então sentei a seu lado e perguntei...
    _O que foi amiga??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:39 pm

Não tinha mais o que dizer já que a culpa tinha sido toda minha, ela estava coberta de razão então apenas me afasto. Passo no meu quarto pra pegar meu note e volto pra lá, fico navegando na internet.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:42 pm

Nada Pablo *sussuro rouca e dou um sorriso de lado*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:44 pm

-Eu sabia que era momento de ser o irmão mais velho dela então por instinto eu dei um abraço em Lua e disse...
    _Esse abraço e pra você saber que eu enfrento o nada com você tá...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:44 pm

Não aguentava mais ficar ali, me levantei e falei pra Bruna
    - Vou andar por ai, você vem?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:45 pm

- Vou sim - Me levanto e saio com Hyo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:46 pm

Após algum tempo ali, sem fazer nada, me levanto e saio em direção a meu quarto.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:54 pm

*O abraço e dou um sorriso largo sem ele perceber* Obrigada!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Jan 04, 2012 10:58 pm

-Olho pra ela Lua não parecia a mesma garota de anos atras eu acreditava saber o motivo alguma coisa entre seu maldito padrasto e sua mãe, olhei nos olhos dela sabia o que teria que fazer, e pelo jeito que eu a olhei ela tambem sabia o que eu estava pensando, mais queria pelo menos animar ela um pouco peguei meu violão e perguntei...
    _Posso cantar uma coisa que eu escrevi??

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 10:06 pm