RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!


    Jardim (Área Externa)

    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Jardim (Área Externa) Empty Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Admin Ter Dez 27, 2011 1:14 am

    Jardim (Área Externa) Jardim13
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 3:23 pm

    Após ter feito um lanche no restaurante, resolvo dar uma volta no jardim pra arejar um pouco a cabeça. Não haviam muitas pessoas, um silêncio pacífico pairava no ambiente. Começo a cantarolar:
    "So many tears for you I sacrificed
    Too many lies for you I justified
    How can you stand there say you know whos to blame
    How can you act like everything is ok... ?"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 3:35 pm

    Acabara de chegar e não conhecia ninguém , eu não era muito boa em começar amizades , tipo , de ir chegando e conversar com uma pessoa do nada.Mas se alguém falasse comigo e a conversa fosse boa , eu sempre conseguia conquistar uma amizade de cara , era bem raro eu não conseguir uma amizade , a não ser por aquelas pessoas invejosas que acabavam virando minhas inimigas.Mas eu não ligava para aquilo , sabia lidar muito bem com a situação.Após arrumar minhas coisas no quarto decido ir dar uma volta , ler um livro em algum lugar bem calmo, e talvez conhecer alguém.Pego o primeiro que vejo,era Poliana , vou até o jardim que era um local muito agradável,me sento encostada a uma arvore, tinha um garoto lá , mas resolvo não falar, ele estava cantarolar algo que sabia que conhecia,mas não estava me lembrando.Abro no primeiro capítulo,e leio.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 3:59 pm

    Vou chegando por ali e não conhecia ninguém pois tinha vindo de outro pais era o meu primeiro dia naquele lugar. Como estava fazendo muito calor achei melhor me sentar embaixo de uma das árvores aproveito para ligar pra casa para dizer que estou bem e que tinha achado aquilo tudo simplesmente maravilhoso bem diferente do lugar que estudava anteriormente
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:15 pm

    Vejo uma garota chegar, a primeiro momento resolvo não falar com ela, se a Hyo aparecesse e visse podia acabar de vez comigo... Mas após um tempo pensando, acho que isso não interferia em nada, e era obrigação minha ser gentil com as outras pessoas por ser um dos responsáveis. Me sento ao lado dela.
    - A Filosofia do "Jogo do Contente"...
    Olho pra ela e sorrio.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:24 pm

    Estava meio entediada no meu quarto então resolvi sair a procura de algo pra fazer, ou pra aprontar, vejo uma uma movimentação pequena no jardim vou até la me sento em um banco, começando a mexer no meu celular.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:31 pm

    Vejo uma moça chegar por ali

    digo hola que tal mucho gusto conocerte yo soy Guilhermo pero todos llaman apenas Guido y tu eres?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:35 pm

    Aquele garoto se aproxima , e diz sobre a filosofia do jogo contente que falava no livro.Ergo uma sobrancelha ,meio sorrindo. -Ja leu ? -Mostro a capa mesmo sabendo que ele ja sabia qual era.Me levanto e estendo a mão pra ele corada.
    -Soph e você é ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:36 pm

    Olhei pro garoto que estava falando comigo, fiz uma cara de: WFT?

    - Hã, desculpa não entendi - Falei confusa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:39 pm

    - Thiago... Mas pode chamar de Thi.
    Sorrio pra ela.
    - Ah, e sim, eu já li. Apesar de fazer um tempinho e eu não me lembrar muito bem, mas é muito interessante.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:41 pm

    imaginava que ela nao tinha entendido nada

    tento falar otra vez Desculpe-me princesa es que nao sou daqui e entendo pouco o idioma

    tinha dito que era um prazer em conhece-la e que me chamava guilhermo mas todos tratam só de guido
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:46 pm

    Agora sim deu pra entender, então, estava na hora de botar a mascara.
    - Ah sim, prazer eu sou a Bruna. - Dou um sorriso - Não se preocupe daqui a pouco vai falar nosso idioma super bem, eu garanto
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 4:55 pm

    Havia terminado de arrumar minhas coisas em meu quarto e estava entediada, então decidi dar uma volta para conhecer um pouco do lugar. Decidi dar uma volta no jardim já que eu gostava da natureza e precisava de um lugar tranquilo para tentar escrever alguma coisa. Chego lá caminhando calmamente e percebo que já havia algumas pessoas no local, Me sento embaixo de uma arvore e abro o caderno onde costumava escrever meus poemas, dou uma olhada no local novamente vendo as pessoas que estavam lá, mas não tive coragem de ir falar com nenhuma delas. Pego uma caneta e começo a escrever um pequeno verso, mas sem conseguir me concentrar direito

    "Talvez um dia não exista nem mar
    Nem terra
    Talvez tudo o que hoje é paz
    Amanhã seja guerra"


    Sussuro as palvras que eu havia acabado de escrever e começo a pensar em alguma continuação
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 5:25 pm

    Thiago disse que ja tinha lido , mas fazia um tempo.Uma garota chega ao local , com um caderninho,parecia de anotações.Ela se senta em uma arvore que estava próxima a mim.E começa a escrever algo, e sussura um verso.Pela primeira vez na vida senti um impulso e sabia que deveria ir falar com ela.
    -Nossa,isso é incrível!! Posso ver ? -Digo pedindo o seu caderno.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 5:31 pm

    Olho para cima surpresa quando ouço a voz de uma garota. Sorrio simpaticamente
    -Claro...
    Digo entregando a ela o caderno. Ela parecia ser legal, acho que simplesmente por vir falar comigo eu já considerava ela uma pessoa legal.
    -Sou Julieta, Julieta Marie Hanson... E você é?
    Pergunto para ela meio timida, eu não conhecia nimguém lá ainda e queria fazer uma nova amizade.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 5:37 pm

    Retribuo o sorriso e pego , abro em uma folha e leio:
    "A espera de um mundo melhor
    A espera de uma vida mais bela.
    A espera da felicidade,
    Da vida alegre até a eternidade.
    A espera do amor
    E da vida sem dor.
    A espera da esperança
    Que nos devolva o riso de criança
    A espera da liberdade
    Que venha mudar esse mundo,
    Esse país...
    E essa cidade.
    "

    -Oh My God , você é muito talentosa , não é atoa que está aqui!Aliás sou Sophie Finarfin Peredhil,mas prefiro Soph kk -Sorrio novamente lendo mais alguns versos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 5:51 pm

    Ouço Sophie ler aqueles versos lindos. Chego perto das duas. Pergunto para a garota que havia escrito os versos:
    - Nossa, que lindo... Você que escreveu?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 7:06 pm

    -Obrigada e pode me chamar de Julie se preferir
    Digo a Soph sorrindo. Vejo que um garoto se aproxima e fala comigo. Sorrio educadamente.
    -Obrigada de novo. E sou eu que escrevo sim.
    Bem... se eles estavam aqui quer dizer que também eram talentosos, sorrio e pergunto aos dois curiosa
    -Qual o talento de vocês?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:05 pm

    - Bom, o meu maior talento é o canto, mas eu também vou arriscar a dança e a atuação.
    Sorrio.
    - Vocês me deem licença, eu preciso ir ali.
    Vou para a cabana de madeira, mando uma mensagem pra Hyo.
    " Hyo, se você ainda sente algo por mim, por favor,
    me encontra no jardim... A gente precisa conversar"

    Fico esperando um tempo pra saber se realmente ela viria.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:08 pm

    Apos ter recebido a mensagem, e depois de ter pensado muito resolvo ir lá, queria ver o que ele iria falar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:13 pm

    Vejo ela chegar. Vou até ela.
    - Meu amor... A gente não pode ficar assim, poxa, toda vez que a gente tá bem, aparece um motivo pra brigar.
    Ponho a mão em seu rosto, inclinando-o para mim.
    - Olha nos meu olhos... Eu te amo, e nunca... NUNCA que eu ia fazer uma coisa dessa com você. Aquilo foi só um mal entendido, eu só chamei ela pra dançar, pra ser gentil... É meu dever ser assim, pois eu sou um dos supervisores daqui. Mas se você quiser, eu prometo, nunca mais eu falo com aquela garota, nunca mais eu nem olho na cara dela... Tudo isso porque eu te amo, acredita em mim.


    Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 5:53 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:21 pm

    Tentei continuar com meu olhar duro pra cima dele. Mas não dava, acabei amolecendo
    - Ok, tudo bem, desculpa eu passei dos limites no quesito ciumes - Falei dando um risinho - Não se preocupa pode continuar falando com aquela menina, ela parece ser legal.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:26 pm

    - Ok, então vamos esquecer isso...
    A beijo.
    - Ah, pelo menos agora eu posso te dar isso.
    Tiro do bolso uma caixinha, dentro da caixinha tinha um colar de prata (off: nada de banhado, é de prata mermo u-u -nn USHAUSH') com a letra "T". Tiro o colar da caixinha e mostro pra ela.
    - Eu ia te dar ontem, mas aconteceu aquilo... Enfim, você gostou?


    Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 5:56 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:30 pm

    Retribuo o beijo, depois vejo o colar,
    - Ain, é lindo, obrigada, vou ficar com ele pra sempre - Falo o abraçando e depois lhe dando um beijo - Amei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:35 pm

    Ponho o colar nela, depois agarro ela pelo cintura, encostando nossos rostos, meus olhos nos olhos delas.
    - Agora deixa eu matar a saudade dessa boquinha linda, deixa (?)
    Sorrio e a beijo, dessa vez um beijo mais demorado, e termino o beijo mordendo o seu lábio inferior.


    Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 5:58 pm, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Jardim (Área Externa) Empty Re: Jardim (Área Externa)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 4:34 am