RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!

Jardim (Área Externa)

Convidad
    Convidado

Jardim (Área Externa) - Página 2 Empty Re: Jardim (Área Externa)

Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:44 pm

- Oun - Abraço ele - Também estava morrendo de saudades.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:46 pm

- Parece que estão inaugurando a pista de skate hoje, vamo dar uma passada lá? Aí eu posso te ensinar a andar, que tal?

Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 5:59 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:51 pm

- Serio? - Falo com olhos brilhando - Ok, vamos.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 8:53 pm

Saio com ela em direção à pista de skate.

[Vou postar lá na pista agora ]
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Dez 29, 2011 10:17 pm

Thiago vem perto da gente e elogia Julie,Thiago responde qual era o talento dele,sorrio e digo: -Também sou muito boa em cantar,e atuar,coincidentemente estou dançando também. -Rio,parecia que Thiago e eu frequentaríamos as mesmas aulas. -Mas Julie,vai participar de mais alguma coisa?
    -Thiago diz que tinha que ir "ali" e logo depois uma menina aparece,eles pareciam bem íntimos,acho que namoravam.Alguns minutos depois eu tive certeza disso.Puxo julie pela mão,não tinha intimidade o bastante com ela para fazer isso , mas era melhor deixar os dois sozinhos,aposto que não queriam que os incomodassem.Pego minha coisas e saio dali com Julieta.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 8:02 am

Thiago e Soph pareciam ter os mesmos talentos sorrio para eles diante da coincidencia, e logo vejo Thiago sair.
    -Eu também canto um pouco.
    Digo a Soph e acompanho seu olhar para até onde Thiago estava com uma garota, provavelmente sua namorada. Quando eu pensei em me levantar para sair dali e dar privacidade aos dois Soph já estava me puxundo pelo braço. Saio dali com Soph.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:33 pm

~Domingo, manhã, após a briga de Thiago e Hyo~

Após ter saído do restaurante, vou para o jardim. Me encosto em uma árvore, começo a chorar desesperadamente,ainda encostado na árvore, começo a cair no chão lentamente.
    - Porque tem que ser assim? Porque comigo, porque?
    Falo isso olhando pro céu.

Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 6:04 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:43 pm

Cheguei atrás dele ainda sem saber o que fazer, andei até o lado dele e comecei a falar
    - Olha, eu sei que pode parecer estranho mais, isso não me desce, acredite eu ja passei por isso e te entendo, perfeitamente.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:45 pm

Vejo ele chegar, olho pra ele:
    - Porque isso cara? Eu amo tanto ela, e acontece isso, não sei como eu vou viver sabendo que ela está com raiva de mim, e eu não tenho como explicar, não sei o que explicar... Eu só queria que ela acreditasse em mim, que ela acreditasse que eu amo ela, e que nunca ia fazer isso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:49 pm

- Olha o que você tem que fazer é dá um tempo pra ela, pra ela poder pensar e ai só depois tentar falar com ela, vocês estão de cabeça quente, ela não vai querer de ouvir, mas saiba que eu acredito em você da pra ver nos seus olhos que você gosta dela e que não seria capaz de fazer isso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:54 pm

- Obrigado cara, acho melhor eu dá um tempo pra ela e pra mim também. Agora eu vou pro dormitório, tomar uma ducha, assimilar um pouco isso tudo porque até eu estou confuso. Mais uma vez obrigado por acreditar em mim parceiro.
    Dou uma batidinha amigável no braço dele, e saio dali.

Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 6:06 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:56 pm

Vejo ele sair, dou suspiro e saio dali, pelo visto ainda teria muita historia pela frente.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 8:16 pm

Chego no jardim caminhando em passos lentos e cantarolando baixinho, era a segunda vez que vinha aqui, era um lugar geralmente silencioso, com para escrever . O dia estava quente então me sentei em baixo de uma arvore ao lado de uma roseira, ajeitei o vestido leve de cor lilas que ia até os pés com renda nas costas e dei um suspiro olhando para o céu, o dia estava lindo. Abri o meu caderno e comecei a bater de leve com a caneta, enquanto a inspiração não chegava.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 9:01 pm