RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!

Restaurante (Área Externa)

Admin
    Admin

Restaurante (Área Externa) Empty Restaurante (Área Externa)

Mensagem por Admin Ter Dez 27, 2011 1:16 am

Restaurante (Área Externa) Cantin10
    Onde são feitas as refeições ao longo do dia.[/center]

Última edição por Admin em Sáb Dez 31, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Restaurante (Área Externa) Empty Re: Restaurante (Área Externa)

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 3:37 pm

Chego no restaurante pra fazer um lanche, usava uma camiseta preta sem manga, uma bermuda jeans clara acima do joelho, e um óculos ray ban. Peço um sanduíche natural e um suco de laranja. Me sento em uma cadeira de frente ao Jardim.

Última edição por Thiago Zanattely Swan em Qui Dez 29, 2011 2:39 pm, editado 2 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 3:48 pm

-Chego no restaurante uma tarde naquele clube me consumira uma boa quantidade de energia e eu estava com bastante fome, usava uma bermuda branca e uma camisa polo azul claro na cabeça um chapel que completava o estilo despojado mais com classe do mauricinho, estava sendo seguido por dois conhecidos da festa de ontem que haviam se tornado meus fãs apos ter conseguido apenas um beijo de Lua, os garotos começaram a ver em mim uma especie de ídolo, caminhei pelo restaurante ate a mesa do garoto que estava envolvido em uma tremenda comfusão ontem, educadamente perguntei.
    _Boa tarde sera que posso sentar aqui??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 4:12 pm

Vejo um garoto chegar acompanhado de outros dois que mais pareciam dois baba-ovos. Rio discretamente.
    - Claro, senta aí cara. Tudo na boa?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 4:19 pm

-Sentei na mesa que tinha apenas mais um lugar vago, os outros dois garotos que me seguiam ficaram em pé com cara de bobo do lado da messa, olhei pra eles e com um sorriso quase simpático mais que revelava o quanto eu achava a situação engraçada disse.
    _Bem só tinha mais um lugar aqui galera,infelizmente vão ter que ficar em outra messa..
    -Os dois garotos sairão de perto de nos depois de lançar uma cara de desaprovação da minha atitude mais enfim meu objetivo por querer uma mesa com apenas um lugar os dois grudes que me seguiram a manha toda estavam nervosos e longe de mim, sorri e me apresentei pro garoto que parecia rir por dentro.
    _Obrigado por me deixar sentar aqui, assim aqueles lá me dão sussego pelo menos pra comer alguma coisa, a proposito Pablo Bustamante..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 4:23 pm

Vejo os dois garotos indo pra outra mesa, enquanto bebo um gole do suco que por sinal tava ótimo.
    - De nada cara... Thiago Zanattely.
    O cumprimento com um aperto de mãos.
    - E aí vai comer o que?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 4:32 pm

-Olho pro garoto parecia um cara legal, sorrindo olhei o que ele estava comendo como um nadador era o que eu precisava comer, levantei a mão e chamei o garçom então disse pro garçom..
    _Por favor quero o mesmo que ele mais por favor quero uma vitamina de mamão pra beber..
    -Olhei pro garoto e pergunto enquanto o garçom vinha com o que eu pedi..
    _Ontem a festa foi ótima não e, desculpe mais eu infelizmente reparei sua briga com sua namorada ontem, e barra né???
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 4:37 pm

- É cara, ela é um tanto ciumenta, e eu já vacilei algumas vezes com ela. Mas ela sabe que eu tô tentando mudar... pior que eu já liguei um monte de vezes pra ela e ela não atende nem me retorna.
    Vejo a tela do meu Smart Phone e olho pra baixo um pouco magoado. Após ter terminado meu lanche digo:
    - Enfim cara, legal te conhecer, me dá licença que eu tenho que dar uma saidinha.
    Faço um cumprimento de mãos com ele e saio.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:20 pm

-Chego no local naquela manha meu humor não era dos melhores enfim tivera uma briga com Lua ontem, vestia uma bermuda azul,camiseta regata branca e um óculos de sol, cumprimentava todos no local, quando encontrei uma mesa vazia pedi meu cafe. Os empregados já tinham acostumado comigo não demorou muito e meu cafe estava sobre a mesa olhei pros lados pra ver quem estava no restaurante mais não encontrei ninguém que eu procurava..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:25 pm

Chego no restaurante, estava vestindo uma bermuda jeans acima do joelho, uma camiseta de botão cinza com os três primeiros desabotoados, e óculos escuros pra esconder meu semblante de cansado. Com muita dor de cabeça, me sento na primeira cadeira vaga que vejo, peço um café ao garçom. Ele demora um pouco pra trazer, fico bebendo o café. Tentando me lembrar do que havia acontecido na noite passada, a última lembrança que tinha era de alguém me oferecendo uma bebida. Continuo bebendo o café, e me sentindo estranho com aquilo.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:30 pm

-Olhei Thiago chegar então peguei meu Celular e comecei a rever as fotos que tirei na noite anterior não podia deixar transparecer a armação, mais as fotos me arrancaram um sorriso e ao mesmo tempo uma ferida dentro do peito ao ver Lua beijando ele.Desligo o celular e sento na mesma mesa que ele enquanto pergunto...
    _E ai cara tudo joia??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:34 pm

Vejo Pablo se aproximar, olho pra ele.Me lembro que foi ele que meu ofereceu a bebida. Fico um pouco irritado.
    - Eeei, foi você... porque você fez aquilo cara?! Agora tô com uma baita dor de cabeça.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:51 pm

-Olhei pra ele com cara bem convincente de quem não estava entendo nada...
    _Eu fiz o que??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:52 pm

- Me deu aquela droga daquela bebida... E eu nem sei porque bebi. Aff
    Me levanto da cadeira e me distancio dele.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:55 pm

-Olhando pra ele dou uma gargalhada e grito..
    _A sim eu te ofereci pegou por que quis não e, alem do que quem mandou beber um vidro de vodca como se fosse aguá??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:55 pm

Entro no restaurante olhando pra mesa onde estava Pablo e olhei pra mesa onde estava Thiago, acenei pra eles e mandei um olhar pra Pablo pedindo que ele me mandasse as fotos, me sentei em uma mesa chamando um garçom e pedindo um suco natural de laranja.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:56 pm

Ouço o que ele grita, algumas pessoas olham pra ele. Como não gostava muito de brigas, apenas ignoro. Fico esperando Hyo chegar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:57 pm

Entrei no restaurante atrás de Thiago, depois que o encontro vou até ele
    - Oi amor, tudo bem? A gente nem se encontrou direito ontem depois que eu sai com a Bruna - Comentei me sentando
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:00 pm

- Oi meu amor.
    A beijo.
    - Foi, mas e naquela hora... Ah esquece, aquele menina lá me ofereceu uma bebida e depois disso eu não me lembro mais de nada.

Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 2:00 pm, editado 1 vez(es)
    Convidad
    Convidado

Entro procurando uma mesa vazia, tinha algumas pessoas do colégio por ali mas resolvo sentar sozinho mesmo, ainda não era muito amigo de ninguém, depois de achar um lugar livre chamo o garçom pedindo um refrigerante.
    Convidad
    Convidado

-Sorrindo não conseguia entender como eu mesmo conseguia ser tão mal, peguei meu celular e selecionei as todas as fotos e mandei pra Bruna como a seguinte mensagem.

VAI LÁ E ARAZA POR MIM LINDA !!

-Depois da mensagem enviada encostei na cadeira e continuei tomando meu cafe enquanto esperava ansioso por ver o circo pegar fogo pro lado do idiota do Thiago..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:05 pm

Recebo a mensagem e junto as fotos, apenas dou um sorriso, pego meu celular e começo a escrever:

''Ontem teve um Lual, todo mundo curtiu né? Pois é, mais parece que algumas pessoas andaram curtindo além da conta, não é mesmo senhor Thiago?''
    *pego as fotos e coloco logo em baixo, depois continuo a escrever*
    '' Só quero ver o que a Hyo vai fazer quando ver isso, e eu vou estar perto pra ver o circo pegar fogo''.
    -
    Depois disso mando a mensagem com um chip de numero desconhecido pra todos os alunos que se encontravam no restaurante, e para os que não estavam.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:07 pm

* chego por ali para comer alguma coisa pois estou desde cedo na rua resolvendo algumas coisas

chego por ali cheio de sacolas de roupas e carregando a prancha que acabo de comprar nas costas .Caminho ate o balcao para fazer o pedido senhorita me traga uma porçao de batatas fritas, e pao de queijo junto com uma coca bem gelada por favor. Me sento numa mesa colocando a prancha nas costas da cadeira
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:07 pm

- Bebida? Que bebi.. - Ia falando mais sou interropida pelo barulho do meu celular, avisando que era uma mensagem, pego ele e começo a ler, depois vi as fotos, não podia acreditar no que estava vendo, não, não era possivel
    - O QUE É ISSO THIAGO? - Gritei olhando pra ele
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:09 pm

Meu celular toca, recebo uma mensagem. Lendo e vendo as fotos. Começo a ficar mais confuso, afinal não me lembrava direito das coisas que haviam acontecido na noite passada. Olho pra Hyo, faço uma expressão de que não estava entendendo nada. Olho pra baixo, começo a falar comigo mesmo.
    - O que voce fez Thiago... O que você fez?
    Olho pra Hyo.
    - Eu não sei... Meu amor, isso só pode ser armação pra separar a gente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 10:14 pm