Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)
Admin- Mensagens : 45
- Mensagem nº1
Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)
-Chego na praia tudo estava perfeitamente no lugar ainda não era noite mais o crepúsculo já impunha no céu formando um belo visual para um luau, atras de mim os dois garotos ainda me seguiam mesmo depois de os ignorar no cafe da manha.Eu vestia uma bermuda branca e uma camisa gola V,andava pela praia descalço era bom sentir a areia fina e branca passar pelos meus dedos isso me remetia ao passado, minha infância quase perfeita.
LEMBRANÇA:
Pablo esta em uma casa de madeira na beira da praia sua mãe uma bela mulher de cabelos longos ate a cintura estava sentada a margem da praia enquanto ele quando criança corria atras de um caranguejo, seu pai sorria sentado ao lado dela e os dois ficaram de pé para receber o pequeno garotinho com um abraço, suas lembranças agora focava dois seguranças de cara fechada vestindo terno e óculos escuros na casa que antes parecia abandonada.
-Voltando para o tempo atual Pablo procurou pelas garotas que estavam na festa Lua, porem não conseguiu localizar a amiga ali, ele deu um sorriso tímido quando o vento passou por seu rosto e a gostosa brisa do mar o fez sorri, passando próximo a um garçom ele pegou uma bebida e um canapé ele caminhava pelo lugar enquanto curtia a musica que tocava..
LEMBRANÇA:
Pablo esta em uma casa de madeira na beira da praia sua mãe uma bela mulher de cabelos longos ate a cintura estava sentada a margem da praia enquanto ele quando criança corria atras de um caranguejo, seu pai sorria sentado ao lado dela e os dois ficaram de pé para receber o pequeno garotinho com um abraço, suas lembranças agora focava dois seguranças de cara fechada vestindo terno e óculos escuros na casa que antes parecia abandonada.
-Voltando para o tempo atual Pablo procurou pelas garotas que estavam na festa Lua, porem não conseguiu localizar a amiga ali, ele deu um sorriso tímido quando o vento passou por seu rosto e a gostosa brisa do mar o fez sorri, passando próximo a um garçom ele pegou uma bebida e um canapé ele caminhava pelo lugar enquanto curtia a musica que tocava..
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Chego na praia de mãos dadas com Hyo (ô melação q), ainda era final de tarde. Estava levando meu violão, vejo o garoto que eu havia conversado hoje de manhã, ele parecia estar com a mente um pouco distante, vou junto com Hyo até ele e digo:
- E aí parceiro...Tudo na boa?
- E aí parceiro...Tudo na boa?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Chego junto com Thiago, vou com ele até um garoto que vi um dia desses
- Oi - Falo sorrindo um pouco.
- Oi - Falo sorrindo um pouco.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Ele me responde balançando a cabeça. Me viro pra Hyo.
- Vamo andar um pouco pela praia... (?)
- Vamo andar um pouco pela praia... (?)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Chego observando tudo, odiava areia, odiava praia, mas tinha que manter minha imagem de boa garota e amiga de todos. Cheguei perto deles com um sorriso doce
- Oi gente, tudo bem? - Falei ainda com o sorriso no rosto
- Oi gente, tudo bem? - Falei ainda com o sorriso no rosto
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Chego um pouco perdido, soube que por ali haveria um lual para os alunos do FakeLive Artistic School chego olhando pra eles, havia duas garotas e dois garotos, casais?!
- Eai, vocês saõ do FakeLive Artistic School né?
- Eai, vocês saõ do FakeLive Artistic School né?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
- Ok - Falo chegando perto de Thiago
- Oi Bruninha, estamos bem e você - Falo quando vejo a menina chegar, depois vejo um garoto muito lindo por sinal chegar ele perguntava se eramos do FakeLive Artistic School.
- Sim somos, você é novo lá? - Falei sorrindo gentilmente
- Oi Bruninha, estamos bem e você - Falo quando vejo a menina chegar, depois vejo um garoto muito lindo por sinal chegar ele perguntava se eramos do FakeLive Artistic School.
- Sim somos, você é novo lá? - Falei sorrindo gentilmente
Convidad- Convidado
- Mensagem nº9
Pra Bruna:
- Oi Bruna.. - Sorrio discretamente, a Hyo disse que eu podia falar com ela, mas mesmo assim fiquei com pé atrás porque a Hyo é a Hyo.
Pra Matheus:
- Somos sim... Eu sou o Thiago.
Percebo o modo como Hyo fala e sorri pra ele, não espero ele responder ela
- Vem Hyo.
Beijo ela e puxo pra a borda da praia(ñ sei se é assim que chama kk)
- Oi Bruna.. - Sorrio discretamente, a Hyo disse que eu podia falar com ela, mas mesmo assim fiquei com pé atrás porque a Hyo é a Hyo.
Pra Matheus:
- Somos sim... Eu sou o Thiago.
Percebo o modo como Hyo fala e sorri pra ele, não espero ele responder ela
- Vem Hyo.
Beijo ela e puxo pra a borda da praia(ñ sei se é assim que chama kk)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Olhei pra eles sorrindo, percebi um colar no pescoço dela, então eles voltaram?
Vi um garoto bonito chegar, olhei pra ele sorrindo.
- Oi somos sim, eu sou Bruna você é o? - Perguntei ainda olhando pra ele.
Vi um garoto bonito chegar, olhei pra ele sorrindo.
- Oi somos sim, eu sou Bruna você é o? - Perguntei ainda olhando pra ele.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Sorri pra garota que falou comigo, ela era linda, antes de responde-lá um menino a beijou a puxou para um canto, sorri de lado, ele não confiava no taco dele?
Vi uma outra menina falar comigo, Bruna, também não era de se jogar fora. Olhei pra ela mandando um dos meus melhores olhares
- Prazer Bruna - Puxei a mão dela e dei um beijo - Sou Matheus. Matheus Bermanelli
Vi uma outra menina falar comigo, Bruna, também não era de se jogar fora. Olhei pra ela mandando um dos meus melhores olhares
- Prazer Bruna - Puxei a mão dela e dei um beijo - Sou Matheus. Matheus Bermanelli
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Antes de ele me responder percebi Thiago me puxando e depois me beijando
- Ei você nem deixou ele me responder - Falei olhando pra ele
- Ei você nem deixou ele me responder - Falei olhando pra ele
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
- Ah, ele é novo lá sim, se é isso que você queria saber. - Falo isso expressando um pouco de ciúme. Após isso tento mudar o assunto, pois não queria brigar com minha linda novamente. Fico andando de mãos dadas com ela e conversando.
- Você já escolheu que cursos vai fazer?
- Você já escolheu que cursos vai fazer?
Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº14
- Hum, bonito o nome - Falei uma olhando pra ele - Então é novato? Eu também sou - Falei rindo - Veio de onde? Ou é daqui mesmo - Me sentei, esperando ele se sentar ao meu lado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
Percebi o ciumes dele e depois ele mudando de assunto.
- Ja sim, Modelo, Dança e Canto - Falei sorrindo
- Ja sim, Modelo, Dança e Canto - Falei sorrindo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
- Sou daqui mesmo - Me sentei ao lado dela - E você é daqui? - Perguntei enquanto arrumava minha camisa.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
- Vem - Puxo ele - Vamos voltar pra lá
- Oi gente - Falo chegando perto e me sentando, fazendo com que Thiago se sentasse ao meu lado.
- Oi gente - Falo chegando perto e me sentando, fazendo com que Thiago se sentasse ao meu lado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
- Também sou, como a gente nunca se encontrou? - Falei ainda sem deixar de olhar pra ele
- Oi - Falei sorrindo - Então vocês voltaram? Que bom - Dei um sorriso falso.
- Oi - Falei sorrindo - Então vocês voltaram? Que bom - Dei um sorriso falso.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
-Olhei pro lugar agora movimentado muitas pessoas que eu não conhecia algumas apenas de vistas, estava louco pra começar logos as audições pra ver quem ali realmente merecia ser quem sabe digno de andar comigo, ainda procurava Lua entre as pessoas presentes na festa mais não a conseguia encontrar,as lembranças de festas na praia não eram minhas favoritas por isso sentei na areia e fiquei admirando o mar...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
- Sim voltamos - Dei um pequeno sorriso - Então, sobre o que falavam?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Chego por ali para ao menos conhecer aonde vou surfar,as condiçoes do mar etcTava contando os minutos para voltar a praticar surf e até quem sabe mudar a modalidade
*fico sentado na areia atento ao tamanho das ondas
*fico sentado na areia atento ao tamanho das ondas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Chego ali um pouco perdida, apesar de já ter visto a maioria deles pela escola tinha falado apenas com Ana e Thiago. Hoje o dia estava um pouco quente então resolvi colocar um short curto com uma blusinha branca leve rendada nas costas e uma rasteirinha, a qual eu tirei qunado cheguei na praia. O local estava bem movimentado, mas como não conhecia nimguém sentei em um lugar na aria e fiquei observando o mar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Vejo uma garota simplesmente lindissima chegar por ali já a conhecia de vista mas ainda nao fomos apresentados digo: buenas noches, princesa todo bien?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Vejo um garoto se aproximar e falar comigo, mas não entendo nada do que ele diz, sorrio confusa e falo educadamente
-Desculpe, mas não entendi o que você disse
-Desculpe, mas não entendi o que você disse
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
desculpe me
traduzindo boa noite, princesa tudo bem?
é que sou estrangeiro por isso nao falo tao fluentemente o idioma
traduzindo boa noite, princesa tudo bem?
é que sou estrangeiro por isso nao falo tao fluentemente o idioma
Última edição por Guilhermo lopez em Sex Dez 30, 2011 8:23 pm, editado 1 vez(es)