RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:19 pm

    Ay, me encanta! Aprendido hablar español cuando vivir por allá por 2 años *sorrio*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:20 pm

    Que curiosidade, eu vejo só nos seus olhos o seu desejo por mim *gargalho alto e olho pra ele*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:23 pm

    lua que bien que viviste por alla

    y viviste en la capital tambien?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:24 pm

    -Sorrindo,pergunto...
    _Nossa ta tão evidente assim??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:25 pm

    Si! *Sorrio*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:26 pm

    *Me aproximo dele* Sim!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:33 pm

    -Sorrindo retribui a aproximação cheguei bem perto de beijar ela depois afastei e disse...
    _Ainda bem que eu consigo controlar isso não e por que imagina se eu tivesse louco por você, já teria te beijado a muito tempo...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:38 pm

    *olho pra ele, e levanto uma sobrancelha* Então quer dizer que você não quer me beijar ?*rio provocando*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:41 pm

    -Sorrindo, olho pra ela escondendo a vontade de dar um beijo nela,digo...
    _Te disse que quando eu tenho vontade de beijar eu beijo não disse??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:43 pm

    Ah desculpa *olho pra ele e depois pro lado, fingindo estar magoada* Acho que eu vou mergulhar *falo sozinha ignorando-o*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:48 pm

    -Sorrindo tiro a camisa e digo...
    _Ta quente aqui né acho que vou tambem...
    -Corro atras dela pego ela no colo, saio correndo pra dentro do mar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:52 pm

    *sinto ele me pegar no colo e grito* Pablo, mas meu short, vai molhar ! Pablo!! *sinto a agua fria* AAAAAAAAAAAAAAAH ! Só te matando garoto.. Ta muito fria!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:56 pm

    -Sorrindo digo...
    _Vem quero ver você me matar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 10:59 pm

    Duvida ? *tremendo de frio me aproximo dele e começo a estapear seu peito tentando fazer ele cair por inteiro na agua*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:02 pm

    -Seguro a mão dela passo a outra tirando o cabelo que cai em seu rosto olho bem fixo nos olhos dela e dou um beijo, depois do beijo disse...
    _Não disse que quando eu tenho vontade eu beijo??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:08 pm

    Hum *olho pra ele meio paralizada* É mesmo?.. Acho que ultimamente eu to igualzinha a você.. *sorrio* Faço o que quero, na hora que eu quero *passo a mão por suas costas e outra em seu rosto e o beijo novamente*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:13 pm

    -Retribui o beijo, não sabia ao certo se o que eu sentia por ela era amizade atração ou qualquer coisa do gênero, dês de pequeno cresci acreditando que não seria capaz de amar ninguém talvez por isso todas as vezes que tentei namorar alguém nunca der certo, depois do beijo digo..
    _Melhor assim que não estraga a amizade e compromisso zero..
    .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:15 pm

    Depois de um tempo sentado ao lado da Hyo, fico um pouco chateado por ela dar mais atenção a um garoto que ela até então nem conhecia do que a mim. No entanto resolvo não demonstrar muito ciúmes. Digo abraçando a Hyo, que estava sentada ao meu lado:
    - Eu vou fazer canto, dança e atuação. Pelo que ouvi falar, são os cursos quem tem mais pessoas até agora. Eu não ia fazer Canto, mas minha namorada linda me convenceu.
    Falo isso olhando pra ela, e dando um beijo.


    Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sex Dez 30, 2011 11:23 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:17 pm

    Sim, sim.. *Digo sorrindo, não prestando muita então, beijo seu pescoço, e lhe dou um selinho*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:17 pm

    Lua Gonçalvez escreveu:Sim, sim.. *Digo sorrindo, não prestando muita atenção, beijo seu pescoço, e lhe dou um selinho*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:26 pm

    Senti Thiago me abraçando, retribui o abraço
    - Sim, ele canta muito bem - Falei apontando pro Thiago.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:29 pm

    - Ah, nem é pra tanto. - Digo dando um risinho.
    - Eu trouxe meu violão, tão afim de fazer um som?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:30 pm

    Vi Thiago abrançando Hyo, era ciumes puro.
    - Sério? Estou louco pras aulas começarem - Digo com um sorriso sinico
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:30 pm

    -Sorrindo puxo ela pela cintura a trazendo pra perto de mim, dou mais um beijo nela e digo olhando o casal que brigara na festa de inicio de ano..
    _Olha depois de um tempo o que sobra de um namoro e aquilo e vai por mim já passei por isso e não e nada bom, já a amizade e duradoura dês de que se escolha a pessoa certa, eu não sou o cara mais bonzinho do mundo mais quando se fala de amizade sou super fiel...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 11:32 pm

    O garoto se apresenta e me da um beijo no rosto, mas logo depois sai e vai comprimentar outra garota, vejo que se forma um grupinho de pessoas em um canto da praia e um casal vai pra água. Depois de um tempo olhando para o casal no mar resolvo entrar na água também. Tiro o short e a blusa, ficando com um biquini vermelho e branco. A água estava um pouco fria, mas nada de mais depois de um tempo boiando resolvo sair dali, coloco minhas roupas de novo e pego minha rasteirinha. Saio dali

    Conteúdo patrocinado


    Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 3 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 4:32 am