RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!

Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

Convidad
    Convidado

Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 7 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:46 am

*prendo a risada* Claro meu bem, se acalma.. Deita um pouquinho que eu vou alí e já volto, ok ? *lhe dou um selinho e levanto e vou até pablo que estava um pouco longe dali* Deu certo *rio alto, o abraçando*
    Convidad
    Convidado

Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro) - Página 7 Empty Re: Praia (Lugares Diversos do Rio de Janeiro)

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:48 am

-Olho pra ela e digo...
    _Bora temos que ir antes que ele acorde, agora nada de beijo ate eu esquecer isso ok??
    -Rindo da situação...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:50 am

Porque ciume agora? *rio alto e robo um beijo dele* Pronto, agora você e o Thiago se beijaram literalmente *gargalho*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:54 am

-Olho pra Lua digo limpando a boca enfim eu beijava bocas que já beijaram dezenas numa noite mais era diferente, olhei...
    _A para garota daquele ali nem as bactérias valem alguma coisa, a vai mais você vai ter que me apresentar aquela nossa cúmplice achei ela gatinha...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:56 am

Ei.. *olho com um pouco de ciumes* Nada disso!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:58 am

-Olhei pra ela então sorri...
    _Olha aqui você beija aquele ali e eu não posso achar ela gatinha??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 1:59 am

É diferente, eu beijei por nós três, pra nossa diversão ok *digo um pouco irritada* Você quer ficar com ela por que.. por que... Sei lá por que, por que você é um tarado!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:01 am

-Sorrindo digo...
    _Ei só uma coisa a gente e amigo cada um fica com quem quiser lembra??
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:03 am

*olho pra ele, e depois olho pra baixo um pouco magoada* Lembro! *olho pra ele de volta* Ta certo..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:05 am

-Olho pra ela e digo...
    _Melhor ficarmos assim não sou nada do bem, isso que fizemos hoje foi brincadeira de criança perto do que eu já fui obrigado a fazer...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:06 am

Ok Pablo *digo irritada* Vamos embora então? *não olho pra ele*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:08 am

-Olho pra ela e digo...
    _Antes só uma coisa...
    -Dou um beijão dela e digo...
    _Beijo quando me da vontade lembra..
    -Vou ate Thiago pego ele jogando os braços dele sobre meu ombro e digo pra Lua..
    _Chama um táxi temos que levar ele de volta pro colégio..
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:12 am

*separo o beijo ainda um pouco irritada, e afasto pra ligar pro Taxi, volto uns minutos depois* O taxi já vem! ele ta dormindo ?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 2:15 am

-Olhando pra ela digo...
    _Pela quantidade de vodca que ele bebeu vai dormir uns dois dias..
    -Coloco ele no táxi, e digo pro motorista..
    _Vamos pro colégio de Artes e por favor sem iterogatorios...
    -Dou umas três notas de cem reais pra ele e digo..
    _E isso compra seu silencio..
    -O carro toma a rua em direção ao colégio..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 6:17 pm