RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 26/12/2011

    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Admin Ter Dez 27, 2011 6:15 pm

    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Salao_11
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 8:46 pm

    Era noite, aproximadamente 21:00, a lua brilhava muito, o lugar estava lindo. Chego no Salão de Festas, estava muito preocupado e ansioso por ser um dos responsáveis, mas hoje queria esquecer de tudo e apenas me divertir. Estava vestindo uma camiseta de botão azul claro, um blazer cinza, uma calça jeans meio cinza, um tênis nike branco. Pego uma batida de limão com o garçom, me sento em um banco perto do bar, olhando a movimentação na pista de dança.

    (Música: http://tunein.com/tuner/?StationId=122944& )
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:01 pm

    -Chego na festa me deparo com um salão bem arrumado, impecável decoração estava muito bonita, a musica perfeita vestia uma calça Jeans e uma camisa branca de botoes meus cabelos meio desgrenhados como sempre formava o visual de um jovem popular e snobe, me aproximei de uma das messas e logo sentei ali, o cheiro dos quitutes que pareciam feitos por delicadas mãos de anjo me seduzirão por isso peguei alguns canapés e coloquei sobre a louça perfeitamente alva que estava sobre a mesa na tarca de cristal virgem peguei um pouco de suco de uva já que o responsável por nossa estada ali havia proibido bebida, depois de bem servido comecei a procurar no local alguém interessante infelizmente ninguém chamou minha atenção a ponto de receber pelo menos um oi..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:10 pm

    - Chego um pouco deslocada, mas observando todos em minha volta, a música tocava, mas não me senti avontade de ir dançar, então me sento em uma cadeira, olhando o movimento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:13 pm

    -O foco de minha atenção muda quando vejo uma garota chegar na festa, levanto e me aproximo dela estendendo a mão pergunto.
    _Sera que a senhorita quer dançar??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:21 pm

    Chego olhando pra decoração, estava linda, olho pras pessoas, depois procuro algum lugar pra me sentar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:25 pm

    Vejo uma garota linda entrar, rapidamente vou até ela, afim de receber bem os que dividiriam a casa comigo. Enquanto ia até ela, aceno para alguns ao meu redor... Me aproximo dela, a cumprimento com um beijo no rosto.
    - Olá, sou o Thiago... Thiago Zanattely Swan.
    Sorrio para ela.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:25 pm

    Eu ?*olho pra ele de cima a baixo* Prefiro dançar sozinha *rio comigo mesma*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:29 pm

    -Olho pra garota precisava de uma zoação urgentemente então olho pra garota com um sorriso meio sacana..
    _Sabe eu convidei mais não obriguei quer dançar sozinha vai lá dança, não faço a menor questão de dançar com você deve ter dois pés esquerdos mesmo..
    -Saio vou pra pista e começo a dançar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:29 pm

    Vejo um garoto vir falar comigo, estava na hora de botar minha máscara de boa moça.
    - Oi -Faço uma cara doce - Eu sou a Bruna, Bruna Prado - Termino dando um sorriso
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:32 pm

    Aprecio seu rosto, sua expressão de garota doce e meiga.
    - E aí, afim de animar um pouquinho, dançar...?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:37 pm

    *olho pra ele se afastar, pasma e enfurecida, então me levanto e vou até a pista de dança ficando de frente a ele, e começo a dançar de acordo com o ritmo da música, rebolando em sua frente, olhando diretamente em seu rosto e sorrindo sarcastica*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:39 pm

    - Ah, ta bom - Falo dando um sorriso, falso claro - Só que eu não sou muito boa no quesito dança ok?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:46 pm

    -Olhando pra ela quando começa outra dança começo com passos impecáveis me aproximando e distanciando dela, puxo ela pela cintura trazendo seu rosto bem próximo do meu, minha boca se aproxima da dela como se fosse beija-la mais digo.
    _Ate que pra quem tem dois pés esquerdos você dança não e??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:49 pm

    - Que isso... Vem comigo.
    Vou pra pista dançar com ela, mas não me concentro, fico olhando pros lados, a procura da minha namorada Hyo, será que ela viria?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:52 pm

    Acho que quem tem dois pés esquerdos não sou eu né? *vejo ele perto de mim então piso em seu pé de propósito rindo da sua cara, e me afasto um pouco continuando a dançar*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:53 pm

    Fico dançando, percebo o olhar dele, então pergunto:
    - Algum problema?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:53 pm

    - Não, é só que eu tô esperando minha namorada chegar... Você não se importa neh?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:56 pm

    - AH, não, afinal, somos só amigos né? - Falo dando um sorriso, pensando em algo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 9:58 pm

    -Me aproximo dela a nova dança era perfeita pra dançar aproximo dela dançando e digo com um sorriso malicioso no rosto..
    _Ei não adianta não vou desistir de dançar com você, melhor conformar e a proposito adoro desafios como você...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:01 pm

    Chego meio perdida procurando meu namorado, olhei pra pista de dança, quem era aquela com ele? Ele ta me traindo? Vou chegando mais perto
    - Muito bonito senhor Thiago Zanattely Swan - Falo parada atrás dele.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:03 pm

    *Olho pra ele um pouco pensando, até estava gostando desse jogo de sedução* Ok, não precisa implorar, eu danço com você *gargalho divertida*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:05 pm

    Sorrio e respondo à Bruna.
    - Claro...
    Quando ouço uma voz irritada falar perto de mim, já sabia de quem se tratava. Me viro.
    - Minha linda...
    Vou dar um beijo em sua boca, mas ela se vira.
    - O que foi? Essa aqui é a Bruna, uma amiga, acabamos de nos conhecer.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:07 pm

    - Oi - Falo um pouco tímida, mas claro por dentro torcendo pra ter barraco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:08 pm

    -Olho pra ela dou um sorriso feliz por ter conseguido a dança começa algo parecido com uma dança latina começo a dançar então digo..
    _A proposito me chamo Pablo Bustamante e você como chama??

    Conteúdo patrocinado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 4:25 am