RPGFakeLive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja quem você quiser no FakeLiveRPG !!


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:09 pm

    Lua, Lua Gonçalvez.. *começo a rebolar de acordo com a música que tocava*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:10 pm

    Desvio do beijo que ele ia me dar, olha pra garota,
    - Acabaram de se conhecer? E ja estão dançando assim? - Falo olhando pra ele - Ah, eu queria saber quem convidou quem pra dançar sabe.. Foi você? - Perguntei olhando desta vez pra menina.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:13 pm

    -Começo a dançar algo provocante junto dela ela dançava bem e claro eu conseguia acompanha-la sorrindo olho a pequena confusão que se armava então digo sorrindo pra ela..
    _Parece que vai ter confusão ali...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:14 pm

    - Hyo, não precisa disso... Eu só convidei ela pra dançar, pra passar o tempo. Eu tava esperando que você chegasse meu amor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:15 pm

    *Olho pra aonde ele dizia* Ah que ótimo, adoro! *rio maléfica* Mas perai, é brigando por homem? *levanto uma sobrancelha*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:17 pm

    - Passa tempo? Não foi eu que chamei alguém pra dançar, quando eu poderia estar esperando meu namorado sentada, se chamou foi porque queria algo - Falei com raiva
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:19 pm

    -Olho pra ela e dou um sorriso...
    _Meu Deus duas brigando por um e eu aqui sozinho...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:19 pm

    - Ah então agora pra você o resto das mulheres são passa tempo? - Ouvi ela falando - É mesmo me diz ai, porque você não esperou sentadinho em uma cadeira? Me poupe Thiago, eu tenho olhos puxados, mas eu não to dormindo, eu vi direitinho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:20 pm

    Ah claro, *olho pra ele com uma cara irritada* Se ta sozinho, até mais, *digo me afastando um pouco dançando provocando*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:24 pm

    Duas garotas com raiva agora.. #comofaz q
    Me viro pra Bruna - Não foi isso que eu quis dizer. Eu só... - Me faltam palavras.
    Me viro pra Hyo - Ok Hyo, eu devia ter esperado sentado, me desculpa meu amor. - Falo isso me chegando junto dela. Dou um selinho e digo mais uma vez - Me desculpa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:25 pm

    Empurro ele
    - Desculpas uma ova, aposto que se eu não chegasse a tempo, você estaria se agarrando com ela - Falei irratada - Vê se me deixa - Falei saindo de perto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:26 pm

    -Olhando pra ela me aproximo dela com um sorriso digo...
    _E claro que não to sozinho só não tenho namorada pra me mandar e dizer o que tenho ou não tenho que fazer, comigo e coisa de momento to com vontade de beijar beijo, to com vontade de ficar fico... e agora to morrendo de vontade de fazer uma coisa mais meu sentido de cavalheiro infelizmente teima em me proibir...
    -Me surpreendo quando começa uma musica mais romântica danço coladinho com ela com uma cara de malicia natural de um cara como eu...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:28 pm

    *sou puxada, não resisto e continuo dançando, sabia como era esse tipo de garoto, mas pouco me importava naquela hora, queria esquecer de tudo, de todos. *
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:33 pm

    Vejo a menina sair, faço uma cara de preocupada, mais por dentro estava adorando, vou atrás dela com uma cara de triste
    - Olha - Falei chegando - Eu só aceitei porque... porque eu não conhecia ninguém, se eu soubesse que ele tinha namorada eu nem ai concordar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:33 pm

    Falo pra Bruna - É, depois eu falo com você, minha situação agora não tá tão boa como você pode ver...
    Vou atrás da Hyo, chego bem perto dela.
    - Kim HyoYeon... Você sabe o quanto eu te amo, tanto que a gente lutou pra ficar junto, não deixa uma besteira dessa atrapalhar a gente.


    Última edição por Thiago Zanattely Swan em Sáb Dez 31, 2011 5:51 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:35 pm

    -Dançando com ela digo sorrindo...
    _Infelizmente agora não rola mais nada entre a gente, você e inteligente de mais pra cair nesse papinho de conquistador barato não acertei??
    -Sorrindo pisco um olho..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:37 pm

    Olha pra menina ainda desconfiada, mas acabo acreditando
    - Não, tudo bem a culpa não foi sua
    Vejo Thiago chegar
    - Me poupe dessas palavras chulas, você sabe que essa não foi a primeira vez que uma coisa assim acontece, sinceramente é impossivel acreditar em você. - Falei jogando as palavras na cara dele
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:39 pm

    Se descreveu muito bem, hein? Já ta se olhando muito no espelho *rio* Hoje eu quero curtir... *começo a dançar a música que eu mais gostava*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:42 pm

    - Agora minhas palavras sinceras são chulas? Você não acredita que eu te amo? Poxa Hyo, bom saber, então todas vezes que eu te disse isso você nunca acreditou neh?
    Olho pra baixo, com o rosto meio de lado, um pouco magoado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:43 pm

    - Só to dizendo que, agora parece que é mentira, eu acreditava, eu acreditei todas as outras vezes, até ver isso hoje - Falei magoada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:45 pm

    -Sorrindo enquanto dançava com ela digo..
    _Quer ser pelo menos amiga desse idiota aqui??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:46 pm

    Fico olhando os dois conversando, então resolvo botar lenha na fogueira
    - Espera, você ta dizendo que, ele já ficou com outras meninas, outras vezes? - Falei fazendo uma cara de surpresa;
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:47 pm

    - Então me dá mais uma chance, pra você acreditar em mim novamente, eu faço tudo... tudo pra te mostrar que eu te amo de verdade.
    Ponho minha mão em seu rosto, e a beijo, encostando nossos lábios devagar, como na primeira vez que nos beijamos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:48 pm

    Será você merecedor de uma amiga como eu ?*fico pensativa depois rio alto* Ok, parei.. Claro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Convidad Ter Dez 27, 2011 10:53 pm

    - Desculpa, mais pra conseguir minha confiança devolta, você vai ter que lutar muito - Saio dali indo em direção a saida, não aguentava mais ficar ali.

    Conteúdo patrocinado


    Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina) - Página 2 Empty Re: Salão de Festas (Área Externa/Ao Lado da Piscina)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 4:19 am